Notícias de Criciúma e Região

Mulheres lindas e elegantes

Todos sabem que Criciúma sempre foi o maior celeiro do Estado de lindas mulheres. Não por acaso muita gente de todo o Brasil vem para a terrinha  participar das grandes festas criciumenses. E não só tem mulheres bonitas, como mulheres elegantes. Hoje elegi quatro dessas mulheres, as irmãs Zulma e Zoe Cechinel, Tania Benetton Milioli e Thamar Darós.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Fernanda Manfredini chictoza como sempre, arrasou ao lado do Bom partido Jairo Pelegrini e suas primas no casamento do último sábado em Meleiro

Fernanda Manfredini chictoza como sempre, arrasou ao lado do Bom partido Jairo Pelegrini e suas primas no casamento do último sábado em Meleiro.

Salto do Rio Capivara

Quem visita São Martinho para conhecer o mais saboroso e charmoso Café Colonial do Sul, que é o Fluss Hauss – que está sempre lotado, saiba que ali bem perto tem um Restaurante de nome Salto do Rio Capivara. É um lugar mais simples, mas de um sabor tão bom quanto, com um buffet caprichadíssimo e uma excelente vista para uma cachoeira e uma ponte pênsil. Vale a pena conhecer e visitar os dois!

Flashes

Se essa chuva continuar, as pomborocas do Rincão e Criciúma vão virar pererecas.

A bela da tarde: Maria Julia Gaidzinski.

As mães de Criciúma estão em alta, com as festas diárias dos seus pequenos  estudantes do Maristinha. É mãe babando ovo todos os dias.

O velório de Hilário Freitas foi um dos mais concorridos dos últimos anos, merecidamente.

E a briga de uma família tradicional de Criciúma, me parece que está chegando ao fim.

Um dos mais ricos homens da região vive um baixo astral sem limites. Além de perder a mulher, vai ter que dividir a herança que não é pouca e italiano que se preza não gosta de dividir, principalmente os bens.

Em Criciúma tem casos de separação de corpos, porém jamais divisão de bens. Querem saber o nome, por favor, pesquisem no Instagram.

Jairo Pelegrini é hoje um dos grandes partidos de Criciúma. E os assédios de lindas mulheres não param, mas pelo que sei já tem uma sem sal e sem água dando em cima, ele não aguenta mais.

Fernanda Manfredini, depois de andar por Curitiba, Europa e Estados Unidos, agora está residindo em sua terra natal.

Quem circulou por Sampa na semana que passou foi o casal Lorenita Galhardo e Realdo Guglielmi.

Hoje foi dia da famosa e disputada feijoada do Varandas, que continua imbatível. E por falar em gastronomia, estou com saudades da Costela do Morelli, lá pelas bandas do Caravaggio.

Domingo Dias das Mães, eu e Nara Benetton estaremos presente no charmoso Restaurante do Mampituba dividindo espaço com a mais fina flor da sociedade criciumense, no almoço especialmente dedicado ao Dia das Mães. O Cardápio apresentado pelos Restaurantes Boca e Abadi, é um luxo só.

Toda segunda, quarta e sexta-feira, entre no FaceBook e se delicie com as descontraídas entrevistas deste servo, na Web Rádio Rincão. Imperdível. Participe, vale a pena.

Continuação da Avenida Beira Mar. Sexta-feira no Balneário Rincão, com a presença do governador Carlos Moisés e do deputado estadual Luiz Fernando Cardoso Vampiro tem ato oficial de assinatura de convênio para o repasse de recursos do Estado para o município. Recurso esse para a terceira etapa do calçadão, que vai da Zona Norte até a Praça da Zona Sul. Prestigie participando.

Você também pode gostar