A volta do Carnaval: elas na Sapucaí
Como é bom ver as pessoas sorrindo e brincando, como quem diz que a alegria voltou para ficar. Muito embora estejamos vivendo um momento de crise financeira, com os preços de tudo aumentando a toda hora. Mas o Carioca como sempre da um baile na crise e joga a bola pra frente. O que pude ver que na Sapucaí foi um desfile lindo, o enredo de todas as escolas falava das diferenças sociais e principalmente do racismo. Este ano a Globo não mostrou os disputados camarotes, coisa que sempre fez. Já em São Paulo o brilho e o entusiasmo foi grande e como há algum tempo venho escrevendo e comentando que o Carnaval São Paulo, brevemente empata com o do Rio. É só uma questão de tempo, como aconteceu com o futebol.
O ANIVERSARIO DE MORILO
Morilo Meller abriu as portas de sua residência de verão na charmosa e bela Galheta, onde recebeu os seus amigos com grande carinho e a festa foi demonstração que a vida voltou a sorrir para todos.
FLASHES
Como sempre dizia um velho ditado brasileiro que a vida no Brasil após, só começa após o carnaval. Isso é coisa de carioca.
No jogo de braço entre o executivo e o judiciário, por enquanto esta dando o executivo.
O tradicional Café Bergamasco, reuniu ontem na mesma mesa Clésio Salvaro e Marcio Búrigo.
Tem muita gente achando que o Exército Brasileiro não vai ficar de olhos vendados, o que vem acontecendo em nosso país. Também penso que alguma coisa tem que ser feita, pois o abuso e o desmando em nosso país é um absurdo.
Na Sapucaí, arquibancadas gritavam “fora Bolsonaro” e camarote xingava “Lula”
Quem comprou a sede do Sindicato dos Mineiros, foi a Construtora Corbetta.
Time que pensa em ficar na série B do Brasileiro, tem que fazer o dever de casa e de quando em vez buscar pontos fora.