Jairo Cardoso e os 25 anos da Cardall
Parece que foi ontem, quando Jairo Cardoso o bonitão da família, começou sua empresa em Cocal do Sul e de lá pra cá, com muito pé no chão e extrema competência, vem contabilizando crescimento e sucesso durante todos esses anos. Sábado ao completar 25 anos foi oferecido um jantar no restaurante da Sociedade Recreativa Mampituba, para 150 pessoas, na maioria colaboradores da Cardall para festejar todos esses anos de muito trabalho e de grande sucesso. Jairo, até hoje não me esqueço da viagem à Itália na Feira de Bolonha. Os meus parabéns pra ti e pra toda família.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Os grandes colunistas que já não existem mais
São os colunistas gays que há épocas fizeram grande sucesso não só em Criciúma, como em muitas cidades do Estado, principalmente em Florianópolis. A capital sempre se destacou por ter os maiores e mais representativos colunistas da época dourada dos grandes jornais impressos, como Zury Machado, Celso Pamplona e outros. Em Criciúma, eu lembro muito bem de Dilney Torres, por suas famosas colunas no Correio do Sudeste e da Tribuna Criciumense, e era um dos queridos de dona Beverly Godoy Costa. Já em Floripa tinha o Jornal O Estado, na época o mais forte e tinha como colunista, a grande figura de Zury Machado, o respeitado e festejado colunista das mulheres de todo o Estado. Por diversas vezes ele veio à Criciúma, dar brilho nos famosos bailes de debutantes do Criciúma Clube, que era um verdadeiro luxo. Isto sem contar os colunistas de Tubarão, que também fizeram grande sucesso. Era realmente tempos dourados, que infelizmente não voltam mais.
Flashes
Rafael Rubensam já está nos Estados Unidos, onde a Itagres participa da Covering’s, a feira de cerâmica da terra do Tio Sam.
Feijoada do Cacau bateu recorde de público e levou para o P12 em Jurerê Internacional, mais de quatro mil convidados.
Projeto de revitalização da Praça Nereu Ramos e do Congresso já foi concluído. Dizem que vai ficar um luxo, principalmente a do Congresso.
Jogo- treino com portões abertos, principalmente quando o time ainda está em formação é a maior do de cabeça para os dirigentes e comissão técnica. É muita pressão ainda mais quando o time não é muito bom. Isto é para o Criciúma.
E por falar em Criciúma, Tekate não é o treinador para o Criciúma na Série B. É preciso um nome de mais respeito.
Muita gente na beira mar do Rincão sábado e domingo para apreciar e prestigiar a exposição de carros antigos.
O criciumense André Gaidzinski sobe ao pódio na corrida de domingo, onde ficou em 2º lugar na Porsche Cup Brasil. Pra quem não sabe, Andre é irmão do Edson Junior, presidente da Eliane.
Cláudio Gomes já não faz parte do staff do marketing, da Rede Giassi de Supermercados.
Lili Cechinel, cada dia mais bonita e já é considerada a mulher mais festeira de Balneário Rincão, principalmente nas noites de sexta e sábados.
E o inferno astral de um famoso e querido casal de Criciúma continua e parece que não tem hora para acabar.
E Júlio Garcia será candidato a deputado estadual?