Homens pedem cigarro e atacam dono de bar em Braço do Norte
O dono de um bar estava fechando o estabelecimento quando dois homens o abordaram pedindo para comprar um maço de cigarro e o atacaram em Braço do Norte
O proprietário de um bar estava fechando o estabelecimento quando dois homens o abordaram, pediram para comprar um cigarro e o atacaram na noite desta quinta-feira, dia 17, em Braço do Norte. Enquanto um dos bandidos tentava estrangular o dono do bar, o outro foi até o caixa e roubou dinheiro e cigarros. Um dos homens ainda pegou uma faca e tentou acertar o dono do bar que ficou ferido.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e efetuou rondas pela região, mas sem sucesso. O dono do bar relatou aos policias que estava fechando o estabelecimento no bairro Custódio Sombrio quando os dois homens chegaram e pediram uma carteira de cigarro.
Enquanto ele ia buscar o cigarro, os dois bandidos invadiram o local e um deles partiu para cima dele o estragulando e o jogando no chão. Enquanto o outro foi até o caixa e pegou moedas e maços de cigarro.
O proprietário do bar entrou em luta corporal e o bandido pegou uma faca e tentou o golpear acertando a mão esquerda gerando um corte superficial. Ele conseguiu se desvincilhar dos bandidos, pular a janela do bar e pedir auxílio para vizinhos. Os homens estavam encapuzados.