Marca de Mike Tyson lança goma de mascar com formato de orelha mordida
Vendas mensais dos produtos ultrapassam os R$ 6 milhões
A famosa mordida de Mike Tyson na orelha de Evander Holyfield, durante uma luta, inspirou uma bala feita de cannabis. Idealizada pela Tyson 2.0, marca do boxeador, a Mike Bites, nome dado a bala de goma, logo tomou as redes sociais. A relação com a icônica cena de 1997 ficou evidente pelo fato da guloseima ter uma marca de mordida.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Na época, o lance custou a Tyson a desqualificação do Campeonato Mundial de Pesos Pesados da Associação Mundial de Boxe, licença de boxe revogada e uma multa de US$ 3 milhões. Agora, de acordo com o próprio Mike Tyson, as vendas mensais dos produtos ultrapassam os R$ 6 milhões. “Essas orelhas realmente têm um gosto bom!”, escreveu no Twitter.
Veja a publicação de lançamento:
O ex-boxeador é empresário do ramo de maconha. A erva, que é legalizada no estado da Califórnia, salvou o lutador da falência.