Notícias de Criciúma e Região

A bela Duda

Duda Comin é hoje uma das mais bonitas e elegantes mulheres da nova geração de Criciúma que sempre foi conhecida como a cidade de Santa Catarina, de terra das mulheres mais bonitas por metro quadrado. E isso não é de hoje! Duda que vem de uma família de lindíssimas mulheres, onde sua mãe Luzane e seu pai Jairo Cardoso, sempre visto como um casal muito bonito e claro, que o fruto nunca cai longe do pé. Brevemente esposa de Thiago Costa, com certeza a beleza irá se perpetuar por muitos e muitos anos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

 

O tempo voa e os mais velhos também

Já faz algum tempo que quase todas as semanas, alguém comenta que fulano de tal partiu, e essa semana tivemos mais amigos e queridos que se foram. Teve o caso do Nísio Cardoso e ontem, quem nos deixou foi Walter Dieter, um figuraço, um gaúcho guerreiro, trabalhou anos e anos na mídia de nossa cidade, uma pessoa sempre alegre e acima de tudo um boa praça. Gostava de jogar um futebol e era zagueiro estilo Luiz Felipe Scollari, como era conhecido, grosso, mas eficiente, no futebol, pois fora das quatro linhas era uma doce pessoa. Daqui pra frente temos que nos acostumar, pois a morte não avisa e é por isso, que ninguém a espera e o que sempre esperamos é que vivamos o suficiente para quando chegar a hora, possamos ir em paz e com a certeza do dever cumprido nesta terra e desta vida que é muito boa. Mas não esqueçam mais uma vez que ela não avisa, sendo assim, estejamos preparados para quando formos chamados.

 

Timaço

O time de voleibol das mulheres de São Ludgero, chama atenção em todos os lugares que circula. A comandada de Tuka Schilickamnn, consideradas a muralha de São Ludgero, tem três coisas que ninguém duvida. A primeira que são belas, a segunda que jogam muito e a terceira que estão mantendo a tradição do vôlei da cidade.

 

A família já sente a saudade do Nisio e eu também

 

 

Solange e Beto Casagrande nos tempos da brilhantina

 

 

 

Flashes

Realmente Osni Giassi tem razão. O momento atual é loja de supermercado com cara de loja gourmet.

O preço da gasolina subiu com o aumento do barril de petróleo em função da guerra. Agora, o preço do barril caiu de preço. Será que a Petrobras vai baixar o valor?

Hoje o negócio é torcer pelo Criciúma contra o Goiás em Goiânia. Nada mal, o Criciúma embolsar mais R$1 milhão e 900 mil pela vitória. Dá-lhe Tigre!

Hoje a situação é clara: o rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre. Infelizmente essa é a nova situação mundial.

Anselmo Freitas, emplacou matéria direto do bar da Catingueira.

Essa gastança dos deputados federais, senadores de Santa Catarina, pode ser legal, mas é imoral, mediante as dificuldades do País. É uma verdadeira afronta a pobreza!

Prefeito Jorge Kock, fazendo história na Associação dos Prefeitos de Santa Catarina. Segundo os entendidos, o homem é um The Flash.

Você também pode gostar