Atendimento ao público volta a ocorrer na Prefeitura de Criciúma
A Prefeitura de Criciúma está de portas abertas nesta terça-feira, dia 15, e os atendimentos retornam de forma gradativa após o local ter sido fechado na segunda-feira, dia 14
Os atendimentos já estão sendo normalizados e a Prefeitura de Criciúma já está com as portas abertas nesta terça-feira, dia 15. Já estão em funcionamento os atendimentos nos setores de Arrecadação, Fiscalização Tributária, Protocolo, Recursos Humanos, Secretaria da Fazenda e Gerência de Agricultura que são localizados no térreo.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
A reabertura do Paço Municipal Marcos Rovaris ocorre após uma segunda-feira, dia 14, de muito trabalho. Com a reforma do telhado, o local, principalmente o segundo piso, foi muito afetado com as chuvas do final de semana. Por este motivo, a Prefeitura teve a energia desligada e equipes da Manutenção e dos setor de Tecnologia da Informação (TI) trabalharam para reestabelecer os sistemas e arrumar o local.
Como o servidor de rede e a central telefônica ficam no segundo andar do Paço, e a energia estava desligada, Postos de Saúde, Escolas Municipais, Procon e unidades externas ficaram sem internet e telefone durante quase todo o dia. Sendo reestabelecido ainda na segunda-feira, dia 14.
“Todas as unidades externas, vinculadas ao Paço Municipal, estão com atendimento normalizado e com os sistemas telefônico e de internet em pleno funcionamento, como Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Procon, escolas e outras estruturas”, informa o comunicado da Prefeitura nesta terça-feira, dia 15.
Equipes seguem trabalhando nesta terça
A equipe de TI segue trabalhando nesta terça-feira, dia 15, para reestabelecer todos os sitemas dentro da Prefeitura. Já que ainda existem setores sem atendimento, principalmente, os localizados no segundo piso como a Secretaria de Saúde, entre outros. Até o final do dia a previsão é que tudo esteja normalizado.
Já as obras de reforma do telhado devem seguir normalmente e em passo mais acelerado, devido a instabilidade climática. Esta é a segunda vez que a Prefeitura é ‘inundada’ devido as chuvas, durante a reforma.
Leia Mais:
Prefeitura de Criciúma fechada nesta segunda-feira