Caminhoneiro do Sul de SC conhecido na internet morre em acidente
Caminhoneiro, Diego dos Santos Tomaz, o Fininho, retornava à Santa Catarina quando o acidente ocorreu em Goiás; ele era morador de Capivari de Baixo
Conhecido nas redes sociais e na internet, o caminhoneiro de Capivari de Baixo, Diego dos Santos Tomaz, o Fininho, morreu em um acidente na cidade de Goiás (GO). O caminhão que ele dirigia tombou na manhã desta quarta-feira, dia 19. Nesta quinta-feira, dia 20, diversos caminhoneiros, amigos e familiares prestaram homenagens à ele.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
“Que Deus te receba de braços abertos.Uma pessoa incrível. Você é inspiração para muitos pela tua pessoa verdadeira, pela tua humildade”, escreveu um colega de fininho.
De acordo com informaçõs do portal Diário do Sul, Diego teria desviado da BR-153 devido aos buracos e utilizado uma outra rodovia. Em uma curva teria ocorrido o tombamento que ocasionou a morte do caminhoneiro. Ele retornava à Santa Catarina após ter ido carregar o caminhão com milho em Tocantins.
“INFELIZMENTE mais um CAMINHONEIRO perde a vida nas estradas em busca do sustento de sua FAMÍLIA. Vai com Deus Guerreiro”, escreveu o Grupo Forasteiros do Asfalto nas redes sociais.
Grupo e perfil com mais de 30 mil seguidores
Fininho era conhecido entre os caminhoneiros. Ele compartilhava a rotina nas estradas através de um canal no youtube. Em 2019 ele criou um grupo chamado ‘Os Duro’ que conta com mais de 30 mil seguidores no instagram. Nas postagens ele mostrava a paixão pela profissão.
O caminhoneiro era morador do bairro Vila Flor em Capivari de Baixo, no Sul catarinense, e deixa a esposa e uma filha.