Homem que havia desaparecido em trilha é encontrado em Imaruí
Um homem de 56 anos portador de necessidades especiais havia desaparecido em uma trilha no Morro da Caixa D'Água no bairro São Tomás em Imaruí e foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros de Imaruí encontrou na manhã desta sexta-feira, dia 14, um homem de 56 anos portador de necessidades especiais. Ele havia desaparecido em uma trilha no Morro da Caixa D’Água no bairro São Tomás no final da noite desta quinta-feira, dia 13, no município do Sul catarinense.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Preocupados, o pai e a irmã dele acionaram os bombeiros. O homem é portador de necessidades especiais (surdo-mudo) e não se lembra onde está. Vizinhos relataram terem visto o homem entrando em uma trilha próxima a casa onde ele mora por volta das 19h.
Os bombeiros fizeram buscas durante a noite pelas principais trilhas, além das cachoeiras dos Pilões e das Abelhadas, próximas de onde ele foi visto pela última vez. As buscas foram interrompidas devido ao horário e baixa visibilidade.
Já na manhã desta sexta-feira, dia 14, por volta das 5h os bombeiros reiniciram a procura pelo homem. Já por volta das 6h40 ele foi encontrado pelos bombeiros e levado de volta aos familiares. Esta não é a primeira vez que o homem ‘foge’ de casa, mas nas outras vezes ele havia sido encontrado logo em seguida.