NotĂ­cias de CriciĂșma e RegiĂŁo

Afasc vai contar com novo Centro de ConvivĂȘncia da Terceira Idade

A inauguração do novo centro de convivĂȘncia serĂĄ nesta quinta-feira, dia 6

 

Nesta quinta-feira (6), CriciĂșma completa 142 anos. Em meio Ă s comemoraçÔes programadas pela Prefeitura Municipal, haverĂĄ Afasc vai contar com novo Centro de ConvivĂȘncia da Terceira Idade.“O que Ă© um grande presente para os idosos atendidos pela Afasc”, agradece o coordenador do Serviço do Idoso da Associação Feminina de AssistĂȘncia Social de CriciĂșma, Daniel Cipriano.

Ele conta que o novo prĂ©dio, com mais de 1500 m2 de ĂĄrea construĂ­da e localizado no Parque das NaçÔes, vai facilitar o acesso e permitir um atendimento trĂȘs vezes maior do nĂșmero de idosos atendidos hoje. A expectativa Ă© de que aproximadamente 1 mil pessoas, por semana, a partir do dia 14 de fevereiro, participem das oficinas de mĂșsica, de dança, treinamento funcional e de jogos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Paralelamente ao trabalho no novo Centro de ConvivĂȘncia da Terceira Idade, Adriana Salvaro, presidente de honra da Afasc, garante que os 58 grupos de idosos, espalhados pelos bairros da cidade, manterĂŁo suas atividades. “Vamos continuar fortalecendo os vĂ­nculos comunitĂĄrios e a autonomia dos participantes”, prevĂȘ Adriana.

Convite a todos – a inauguração do novo centro de convivĂȘncia terĂĄ inĂ­cio Ă s 17h30 e Ă© aberta Ă  população. Para participar, basta apresentar a carteira de vacinação ou teste negativo para a Covid-19.

VocĂȘ tambĂ©m pode gostar