Prefeitura de Urussanga emite nota sobre “Operação Hera”
Ação iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 13
A Prefeitura Municipal de Urussanga emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira, dia 13, sobre a Operação Hera, desencadeada na manhã desta segunda-feira, dia 13. Estão sendo cumpridos 27 mandados judiciais, sendo 18 buscas e apreensão, sete afastamentos cautelares de função pública, duas prisões temporárias e quebra de sigilo de aparelhos telefônicos, para a colheita de mais indícios e provas.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
“Informamos a toda população de Urussanga que a operação executada nesta manhã (13/12), pela Polícia Civil, o Município de Urussanga está colaborando e oferecendo todos os documentos solicitados, neste momento, para o completo esclarecimento do caso.
O Governo Municipal se coloca ao lado da transparência, facilitando o acesso a toda documentação solicitada e está colaborando com a investigação.”
O vereador Rozemar Sebastião, do PDT, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Além dele, os vereadores Odivaldo Bonetti, do PP, e Fabiano de Bona, do PSDB, foram afastados. Quem assume a presidência do Legislativo é o Elson Roberto Ramos, do MDB. Os servidores João Batista Bom, responsável pelo transporte escolar, e Erich Donato Velho, da Famu, também foram afastados.