Homem compra moto furtada por R$650 e acaba preso em Tubarão
Homem de 52 anos tentou fugir dos policiais, mas acabou preso já que dirigia uma moto furtada, sem habilitação e com sinais de estar bêbado
Um homem de 52 anos foi preso neste domingo, dia 5, dirigindo uma moto furtada, com sinais de estar bêbado e sem carteira de habilitação. O fato ocorreu durante uma blitz, no bairro Guarda da Margem Direita, em Tubarão.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
O condutor da moto Honda CG 150 furtada, ao ver a blitz da PM iniciou uma fuga. Após perseguição, os policiais conseguiram realizar a abordagem. Como a moto estava sem placas, os PMs fizeram uma consulta através do chassi do veículo. Desta forma foi constatado que a CG150 havia sido furtada em Imbituba.
De acordo com a PM, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e não tinha habilitação. Questionado sobre como havia conseguido a moto, o homem afirmou que a havia comprado por R$650 reais há um ano e meio. A compra ocorreu no bairro Sertão dos Mendes, em Tubarão.
O homem de 52 anos foi preso pelos policiais militares e encaminhado, juntamente com ao moto CG150, para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.