Notícias de Criciúma e Região

Siderópolis com programação especial neste sábado

Ações vão acontecer dos dias 9 a 12 na Praça da Matriz

O Governo Municipal, através do Departamento de Cultura, irá realizar três dias de ações artísticas, culturais, gastronômicas e esportivas. A programação, que faz parte do calendário de eventos do departamento, ocorre nos dias 9,10 e 12 de outubro, na Praça da Matriz.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com o diretor de Cultura, Arisson Fabrício, a abertura será realizada no sábado, dia 9, às 9 horas com uma apresentação musical. Depois, às 10h iniciam as atividades com as crianças, promovidas em prol do Dia das Crianças. Além da programação especial, no sábado tem a tradicional Feira do Artesão. “Também teremos outras atividades paralelas acontecendo como, por exemplo, uma exposição de desenhos, e todos são convidados a ir prestigiar e participar”, disse o diretor de Cultura.

“Será um momento de muita descontração. Eu e o vice-prefeito, Adriano Teixeira estaremos lá participando nestes dias. Também realizamos a nossa inscrição para o cicloturismo que acontece no dia 12 de outubro. Além do departamento, ciclistas do nosso município estão empenhados para que essa ação em especial ocorra com toda a segurança e que seja um sucesso”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.

Você também pode gostar