Fake News: diretoria do HSJosé nega possibilidade de venda da instituição
Em nota enviada na tarde desta segunda-feira, 5, a direção do Hospital São José de Criciúma, afirma ser falsa a informação de que a instituição hospitalar esteja sendo vendida. O assunto circulou nesta segunda-feira, 5.
O texto assinado pela diretora Geral do HSJosé, irmã Isolene Lofi, diz que que em momento algum, a direção da entidade teve qualquer tratativa que pudesse gerar a informação.
“Ficamos tristes com comentários desta natureza. O Hospital São José é uma missão nossa. Há quase 85 anos, assumimos este compromisso e vamos em frente com ele, na missão de “prestar assistência hospitalar a todos com excelência, criando condições para educação em saúde, por meio do ensino e pesquisa de forma integrada com a comunidade”, não vamos, enquanto tivermos vida, deixar desta missão”, aponta a irmã Isolene Lofi, Diretora Geral do HSJosé, em nota.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
“Desta forma, por meio de seus diretores, o HSJosé reforça que em momento algum, a direção da entidade teve qualquer tratativa que pudesse gerar a informação de que o hospital estivesse sendo vendido”, completa.
Futuro
O HSJosé tem projetado para os próximos anos muitas mudanças, melhorias e ampliações; projetos estes, que já estavam em seu escopo administrativo e planejamento estratégico. Nos próximos anos um novo prédio com oito andares será concluído; este fará ligação com o Santa Vita Saúde Center, por intermédio de uma passarela. O novo prédio deverá abrigar novos serviços de internação, leitos de UTI, centro de diagnóstico por imagem e quimioterapia. Estes e muitos outros projetos estão no planejamento estratégico do Hospital São José de Criciúma que presta serviço para toda região; possui mais de 1700 colaboradores e 350 médicos no corpo clínico.