Maior edifício de Criciúma terá, além de serviços de saúde, grandes operações comerciais
Grandes parcerias são promovidas pelo Santa Vita Saúde Center
Com localização privilegiada e estratégica, o Santa Vita Saúde Center contará com operações comerciais voltadas para saúde em seu pavimento térreo, com o objetivo de servir a demanda que deve acontecer pelo atendimento das clínicas e consultórios do Hospital São José e ainda o entorno do empreendimento.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Grandes empresas parceiras
Fazer grandes parcerias, também foi um dos principais objetivos dos idealizadores do empreendimento. Desta forma, pensando em trazer serviços importantes e essenciais para toda sociedade, o Santa Vita terá como operação comercial o Saúde São José.
A operadora de plano de saúde já está no mercado há 26 anos, e desde então, vem oferecendo um serviço importante de assistência para população de Criciúma e região, tendo o Hospital São José como um dos hospitais suporte no atendimento as pessoas. “O Saúde São José nasceu de uma necessidade comum da sociedade, em ter um plano regional, porém com abrangência nacional por meio da rede Abrange; o que nos faz ter esta solidez de mercado. Nossa sede é em Criciúma, mas nossas operações já estão em mais de 25 municípios. O planejamento de estar presente com nosso escritório em um dos maiores empreendimentos do Estado, só nos faz enxergar que estamos fazendo sempre o melhor para todos que procuram por nosso plano. Teremos um espaço melhor, uma localização privilegiada e perto de nosso hospital referência. Tudo perfeito”, comenta o gerente do Saúde São José, Roberto Silvestre.
Espaço para diversos segmentos da saúde
O Santa Vita Saúde Center terá espaços modulares para diferentes segmentos de atuação da área da saúde em conformidade com a norma RDC 50 (Anvisa), tudo pensado para atender as mais diferentes necessidades dos profissionais e dos pacientes em um só lugar.
A alameda de serviços do Santa Vita terá uma área com mais de 800 metros quadrados disponíveis para o público onde irá funcionar caixas eletrônicos, lotérica, gráfica expressa e outros serviços. Segundo os diretores do projeto, estima-se um público circulante de 12 mil pessoas diariamente pelo complexo.
“Com inúmeras empresas e profissionais das mais diversas áreas atuando no Santa Vita, devido a quantidade de salas e também das operações, nossa expectativa, é que, por meio deste projeto, aproximadamente 2500 empregos diretos e indiretos possam ser gerados devido ao funcionamento do edifício. Entendemos que isso, certamente será um significativo impulso para economia da cidade e região”, finaliza o gerente comercial.