Notícias de Criciúma e Região

Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, verdades

Quando o prefeito determinou o impedimento da realização de jogos por aqui, a turma do futebol reagiu e com razão, porque o segmento vem cumprindo com todas as exigências. Para deixar bem claro, eu que também sou contra esta medida tenho que esclarecer que os presidentes dos dois times concordaram e por isto, a responsabilidade não é só da prefeitura. Fiz contato com Anselmo que concordou e com Israel que não respondeu. Portanto se os dois presidentes são a favor vamos em frente.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

No Brasil também pode parar

O Ministério Público encaminhou documento para a CBF sobre o assunto paralização, e isto deve ser discutido hoje. Penso que a tendência é parar a partir de segunda-feira, e assim esperar um possível recuo da pandemia. Evidentemente jogando no lixo tudo o que os clubes gastaram até hoje. Mas a maioria precisa ser respeitada e todos nós temos com certeza os mesmos objetivos que são as prioridades.

Olhem onde fomos parar

Nosso talismã sempre esteve bem colocado no ranking do futebol brasileiro em função de tudo que conseguiu em sua história. Graças a isto tinha vaga garantida em competições nacionais. Infelizmente depois do Tsunami, chegamos onde jamais gostaríamos. Vamos ao ranking dos catarinenses: 1 – Chapecoense 15 (8.985 pts) – 2- Avaí 26(5.819 pts,) – 3-Figueirense 32(4.350) -4-CRICIUMA-42(3.407 pts) -5-Brusque-53(2.067pts)-6-Joinville-58(1.656 pts). Este é o resultado de se entregar o clube como foi feito.

Palmeiras ou Grêmio?

Será no domingo a grande final da Copa do Brasil, competição que abre portas para a Libertadores e coloca nos cofres dos clubes uma boa grana. O campeão leva mais de R$50 milhões, fora o que já arrecadou, e o vice R$25 milhões. Penso que o Palmeiras está mais próximo, por ter vencido a primeira e por ter mais qualidade. Mas não esqueçam que o adversário é o Grêmio. Vamos conferir!

 

Troféu Abacaxi

Não vi nenhuma ação grande saindo de senadores, deputados e vereadores. Mesmo com toda esta desgraça e outras que aconteceram os eleitos pelo povo tem estado ausente em ações de apoio. Imagino que a maioria não viva só da política e por isto vai aqui a sugestão. Que tal todos, começando pela Câmara de Vereadores de Criciúma, doarem o seu décimo terceiro que na real é dinheiro nosso para a saúde? Seria muito? Para eles pouco, mas para outros muito. Me ajudem, calculem quanto daria o décimo de todos os políticos no Brasil.

 

 

Troféu Destaque

Para o Banana Bowl que está chegando ao final com pouco interesse de alguns, mas que nos coloca em nível de importância mundial. Parabéns a todos que vieram, ao Mampituba, a Federação e Confederação de Tênis e saudações de respeito a Bjon Borg que veio até aqui.

 

 

 

 

 

Você também pode gostar