Polícia Civil e Militar prendem autores de homicídio em Braço do Norte
Esclarecimento do crime resultou na prisão de um homem e de uma mulher
Um homem de 28 anos e uma mulher de 45 anos foram presos nesta quinta-feira, dia 21, por homicídio cometido no último dia 10. Os mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, com o apoio da Polícia Militar (PM).
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Entenda o caso:
O crime ocorreu no dia 10, aproximadamente às 21 horas, na Comunidade Rio Amélia, em Braço do Norte. A vítima, um homem de 33 anos teria sido agredido em sua residência por vários golpes de faca, após desentendimento com os autores.
Após a discussão e as lesões sofridas, o homem ainda tentou procurar socorro na residência de seus pais, que ficava aproximadamente 200 metros. Chegando em frente a casa dos pais, acabou caindo no chão, já sem vida, por ter perdido grande quantidade de sangue.
A motivação do crime ainda está sendo apurada. A partir do momento da comunicação do fato criminoso, as forças policiais de Braço do Norte iniciaram várias diligências com objetivo de identificar os autores do homicídio.
Após 10 dias de trabalho, o delegado de polícia de Braço do Norte representou por prisão temporária dos suspeitos. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário. Após a prisão, os criminosos foram encaminhados ao Presídio de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça.