Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] Bandido baleado e carros blindados: perícia de SC começa a montar quebra cabeça

A elite do Instituto Geral de Polícia (IGP) está em Criciúma desde a manhã desta terça-feira, 01, em busca de provas para ajudar a desvendar o maior assalto a banco da história de Criciúma. Por volta da 01h do mesmo dia, criminosos em dez carros, sitiaram o centro da cidade e explodiram o cofre do Banco do Brasil. Fala-se em um roubo que pode ultrapassar R$ 40 milhões. Segundo o perito geral do IGP, Giovani Adriano, foram encontradas bastante evidências em várias partes da cidade.

“Não estamos apenas fazendo a perícia no local do roubo, mas tentando entender o quebra cabeça. Tenho certeza que vamos identificar os autores. As provas que estamos coletando vão nos levar a isso. Estamos redesenhando a cena do crime e absorvendo as matérias deixadas pelos criminosos. Não existe crime sem identificação, existe crime mau investigado e em Santa Catarina, não acontece porque a polícia é altamente qualificada e focados na proteção da sociedade”, destaca.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Informações importantes reveladas pela perícia é que pelo menos um dos criminosos está baleado e que dos dez carros usados na fuga, nove eram blindados, foram coletados materiais e vestígios deixados pelos bandidos. “Tinha muito sangue em um dos veículos. Ele está alvejado e pedimos também o apoio da sociedade para informações, movimentação estranha em cassa, ou apartamentos alugados. Podem ligar para 181 ou 190.

Vídeo:

Você também pode gostar