Notícias de Criciúma e Região

Eleição da nova mesa diretora será nesta quarta-feira, 08

Os postulantes a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Criciúma inscreveram a chapa única nesta terça-feira, 07. A eleição será nesta quarta-feira, 08, conforme ficou acordado entre os parlamentares. Com isso, Miri Dagostim (PP) renunciou ao cargo de presidente para abrir as portas ao vereador Tita Beloli (MDB).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A chapa ficou composta da seguinte forma: presidente Tita Beloli (MDB), vice-presidente Aldinei Potelecki (Republicanos), 1° secretário José Paulo Ferrarezi (MDB) e 2° secretário Edson Luiz do Nascimento (PP). A votação está prevista para às 20 horas.

Votação do CriciumaPrev 

Mesmo sob vaias e brigas entre os vereadores o projeto do Executivo Municipal que institui um novo modelo de indicação para os membros do Conselho Deliberativo do Criciumaprev foi aprovado na noite desta terça-feira, 07, na Câmara.

Com 10 votos a favor e sete contrários o projeto foi aprovado no Legislativo e agora aguarda a sanção de prefeito Clésio Salvaro. A proposta prevê que cabe ao chefe do Executivo o poder de indicar os nomes para compor o Conselho Deliberativo da entidade. A bancada do vice-prefeito, Ricardo Fabris (PSD), votou em bloco contra o projeto.

Você também pode gostar