Continua o debate sobre o projeto que discute a mudança de carga horária para produtividade médica em Içara. A equipe da Secretaria de Saúde esteve reunida na quinta-feira, dia 31, com o promotor Fernando Rodrigues de Menezes e na sexta-feira, 1º, com o mesmo e o promotor Marcus Vinicius de Faria Ribeiro no debate de critérios para as emendas do projeto, que será levado em votação nesta segunda-feira, dia 4, no Legislativo.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
De acordo com a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos, a conversa teve o objetivo de construir juntos os critérios para o projeto. “Sentamos, conversamos, analisamos pontos que consideramos importantes para que tudo seja levado à Câmara com muita clareza”, explicou.
Os detalhes das emendas pensadas serão detalhados após o envio aos vereadores para a votação. Se a emenda for aprovada, há a expectativa de que o projeto seja votado na próxima terça-feira.
O Projeto de Lei Complementar PE 11/2019 insere os parágrafos 5º, 6º e 7º ao artigo 5º da Lei 3.494 de 22 de outubro de 2014, os parágrafos 7º, 8º e 9º do artigo 2º da Lei Complementar nº 101 de 20 de novembro de 2014.