O Pronto Atendimento da Unidade de Saúde da Vila Beatriz, em Maracajá, reabriu às 16 horas desta sexta-feira, 01, agora administrado pelo Instituto Maria Schmitt (IMAS). O prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha e o diretor de Saúde, Diogo Copetti, assinaram o novo contrato com o IMAS, em substituição ao Instituto Civitas, que operou no local entre novembro do ano passado e outubro último.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
“Temos confiança que o IMAS tem todas as condições para retomar o atendimento a nossa comunidade no mesmo padrão que tinha ocorrendo, todos os dias, de segunda-feira a segunda-feira, das 16 às 22 horas”, disse o prefeito de Maracajá, que parabenizou a equipe do Departamento de Saúde, Assessoria Jurídica e da Secretaria de Administração, que em, praticamente, duas semanas resolveu a situação e o serviço é retomado.
O vice-presidente do Instituto Maria Schmitt, Ricardo Ghelere, salientou que pela primeira vez a sua instituição inicia atividades em uma unidade de saúde que não tinha problemas. Normalmente, segundo ele, o IMAS sucede administrações públicas ou privadas que não atendiam as expectativas dos usuários. A equipe que atuava naquela unidade foi, na maioria, recontratada por conta da aprovação popular, informou.