Parceiro da campanha Superação há oito temporadas, a Nissin Foods do Brasil chega em julho para colaborar com os projetos do Bairro da Juventude que atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens. Os consumidores ao comprarem um dos itens participantes da campanha nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti passam a colaborar com a entidade.
Neste mês, entre os dias 1º e 31, os produtos serão vendidos a preços especiais, sendo o Nissin Miojo Lámen, a R$ 1,19, e Cup Noodles®, a R$ 2,99. “O projeto do Bairro da Juventude está voltado às diretrizes do nosso fundador, Momofuku Ando, que criou, em 1958, o macarrão instantâneo, no pós-segunda guerra mundial, com o objetivo de proporcionar às pessoas um produto prático, saboroso e acessível que pudesse também ser consumido em momentos de crise. Assim como Ando, o Bairro também trabalha para oferecer o melhor para as pessoas que mais precisam”, explicou o gerente de negócios da Nissin Foods do Brasil, Vinicius Vargas.
Líder na categoria de macarrão instantâneo
No país desde 1965, a Nissin se consolidou no Brasil como líder da categoria de macarrão instantâneo. “Essa consolidação foi fruto do emprego de alta tecnologia e do desenvolvimento de produtos exclusivos para o mercado brasileiro. Atualmente, fabricamos 55 produtos para consumidores diretos no Brasil, nossas expectativas para o ano são as melhores e já estamos trazendo muitos lançamentos com mudanças de sabores e embalagens”, comentou Vargas.
Durante a trajetória da campanha, diversas indústrias contribuíram com a ação. “Nós esperamos que essas parcerias estabelecidas ao longo dessas edições se fortaleçam, cada vez mais, e continuem trazendo resultados positivos para o Bairro. Nosso trabalho é o resultado de muitos esforços e da ajuda de pessoas que também compactuam com o mesmo sonho que o nosso”, observou o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back.