Debaixo de muita chuva, o Tigre acabou derrotado pelo Joinville por 2 a 1. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense, ocorreu na tarde deste domingo (17), na Arena Joinville. O gol carvoeiro foi marcado por Sandro, aos 41 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, a equipe do técnico Doriva segue com nove pontos na competição estadual. O próximo compromisso será nesta quinta-feira (21), às 19h15, contra o Oeste-SP, pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Heriberto Hulse.
O Tigre começou mal o primeiro tempo, sofrendo dois gols no início da partida, aos seis e aos 13 minutos. A reação veio aos 41 minutos quando Daniel Costa cobrou falta na cabeça de Sandro, que subiu alto para diminuir o placar.
Na volta do segundo tempo, o árbitro Célio Amorim retardou o reinício da partida por 30 minutos por conta de uma poça de água na lateral do campo. Após o tempo estabelecido pelo regulamento, com o campo pesado, o Criciúma buscou o empate nas bolas paradas, mas sem sucesso.
Anterior
Próximo
Você também pode gostar