Após três jogos sem derrota, e a vitória diante do líder do Brasileirão Série B na última rodada, o Criciúma chega fortalecido para o clássico diante do Avaí, neste sábado a partir das 16h30, no Estádio Heriberto Hülse, válido pela 27º rodada. Ocupando a 14ª posição na tabela de classificação com 32 pontos e ainda na luta para espantar o fantasma do rebaixamento, o Tigre conta com o apoio da torcida e o retrospecto positivo diante do adversário para garantir a vitória no clássico.
Em 167 jogos, o Criciúma venceu 74 vezes, empatou 42 e perdeu em 51 confrontos. No 1º turno do Brasileirão Série B as duas equipes se enfrentaram no no dia 1º de junho, na Ressacada, em Florianópolis, e a 1ª vitória do Criciúma na competição foi pelo placar mínimo, com gol de Zé Carlos. O Leão briga atualmente na parte de cima da tabela, sendo o sexto colocado com 42 pontos.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Na coletiva realizada na manhã de sexta-feira, o técnico Mazola Jr. enfatizou que a Série B é uma competição que valoriza as melhores defesas, portanto neutralizar as ações do adversário é fundamental para garantir um resultado positivo.
A diretoria do clube Carvoeiro atendeu o apelo dos torcedores e ampliou a quantidade de ingressos promocionais para atrair um bom público para fortalecer a torcida no Majestoso. Além de um lote de 1.500 ingressos ao valor de R$ 15,00 mais um quilo de alimento não perecível, a Alianda colocou à disposição da torcida mais 500 entradas. Os ingressos ficarão disponíveis na Alianda até o meio-dia deste sábado. As vendas estarão sendo feitas na sede da Alianda, localizada na Avenida Centenário, número 242, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (48) 3438-1753.
SERVIÇO DO JOGO:
CRICIÚMA X AVAÍ
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 15 de setembro de 2018, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Prováveis escalações:
CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Fábio Ferreira, Liel, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior
AVAÍ : Aranha; Airton, Marquinhos Silva, Betão e Guga; Judson, André Moritz, Renato e Capa; Gabriel Lima e Beltrán (Daniel Amorim)
Técnico: Geninho