6ª Região de Polícia Militar comemora seu 18º aniversário

A cerimônia foi presidida pelo Comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel PM Dionei Tonet

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Criciúma, ocorreu à solenidade alusiva ao 18º aniversário da 6ª RPM, entrega de brasões, medalhas e promoções de Policiais Militares. A cerimônia foi presidida pelo Comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel PM Dionei Tonet.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Durante a solenidade foi entregue o Brasão da 6ª Região de Polícia Militar, reconhecendo o apoio incondicional de militares e civis que contribuíram para engrandecimento da Região; Entrega de Brasões de Mérito Policial Militar de 1º, 2º e 3º categoria; Medalhas de Mérito por Tempo de Serviço, categoria Ouro (30 anos) e Bronze (10 anos); Medalha Corpo de Tropa categoria de Atuação na Atividade Operacional categoria Ouro (25 anos), Prata (20 anos) e Bronze (15 anos) e Medalha Comemorativa da 6ª Região de Polícia Militar.

 Em seguida foi entregue a Medalha Cruz de Bravura concedida pelo Conselho do Mérito Policial Militar face a atuação destacada em ocorrência de crime violento contra o patrimônio ocorrido na cidade de Criciúma. Vale destacar que nesta data também faz jus a medalha por Ato de Bravura, o Cabo PM Jeferson Luiz Esmeraldino que receberá em momento oportuno, bem como mais dois Policiais Militares que atualmente servem a 8ª RPM.

 Após os atos de entregas de Medalhas e Brasões, foi realizado o ato de promoção de Policiais Militares da Região.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.