4ª etapa Tênis Polissport conhece seus campeões

A 4ª Etapa de Tênis Polissport reuniu mais de 40 tenistas ao longo das últimas três semanas no Grêmio Fronteira, em Araranguá. Com jogos disputados à noite na quadra coberta, o evento proporcionou grandes duelos entre tenistas conhecidos do clube, e jovens que começam a demostrar apreço pelo esporte.

Na categoria de 1º classe, Natan ficou com o título e o tenista Tairone com o vice. Na 2º classe, o lugar mais alto do pódio foi de Gemerson, com o tenista Hilário ficando na segunda colocação e na 3º classe, Jair Damaceno conquistou o primeiro lugar e Clédia o segundo. As finais foram disputadas na semana passada, premiando os melhores tenistas desta etapa.

O gerente de Esportes, Filipe Bertoncini, parabenizou os campeões e os tenistas que participaram do evento. “Todos deram o seu melhor, fazendo desta uma etapa muito qualificada, com um alto grau de competitividade. O clube agradece a participação dos atletas e lembra que teremos ainda este ano diversos eventos voltados para a modalidade “, ressaltou.

Confira os campeões

1º classe: Natan campeão e Tairone vice.

2º classe: Gemerson campeão e Hilário vice.

3º classe: Jair Damaceno campeão e Clédia vice.

#Tênis Polissport, #Vencedores, Araranguá, atletas, campeões, esportes, Grêmio Fronteira, Tênis, Tenistas