Notícias de Criciúma e Região

Skate Total Urbe começa nesta quinta-feira em Criciúma

Evento acontecerá no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi

Os preparativos para a etapa de Criciúma (SC) do STU National, competição que abre a temporada, estão na fase final. O evento acontecerá no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni, as montagens das estruturas já estão sendo finalizadas. “Todos os atletas devem chegar entre hoje e amanhã. Tudo estará pronto para receber todos da melhor forma possível”, destacou.

Neste ano, mais de 140 atletas participarão do campeonato, o que deve movimentar o município. “Os lojistas, a rede hoteleira e os proprietários de restaurantes estão extremamente felizes com o evento. A vinda desses atletas irá movimentar a economia de Criciúma”, completou o presidente.

Treinos oficiais já na manhã desta quinta-feira, dia 13

Para esta quinta-feira estão programados os treinos oficiais – o feminino das 10h às 11h40 e o masculino das 11h45 às 14h. Na sexta, dia 14, serão disputadas as eliminatórias, que garantirão vaga para as semifinais de sábado, dia 15. As grandes finais do Street serão disputadas no domingo, dia 16. Lembrando que a etapa de Criciúma abre o circuito brasileiro de Skate e vale pontuação máxima no ranking nacional. Todos os protocolos vigentes na cidade serão seguidos para a realização de um evento seguro. O STU National contará com um controle de entrada para o público, onde será exigido o cartão de vacinação.

O público que quiser acompanhar de perto cada manobra poderá solicitar seu ingresso gratuito na plataforma Sympla.

Você também pode gostar