Quarta rodada da LARM acontece neste final de semana

Neste final de semana acontece a quarta rodada do campeonato Regional da LARM/Taça Carvão Mineral, na briga pela liderança Metropolitano e Caravaggio fazem o Clássico da Polenta, no estádio Darci Marini, no sábado (22), ás 15h30. O Metropolitano, que ainda não perdeu na competição é o líder com 9 pontos, tem 7 gols marcados e ainda não tomou nenhum gol.

Ainda no sábado, às 15h30, a equipe do Mãe Luzia, que tenta se recuperar no campeonato enfrenta o Rui Barbosa em local a ser definido, o Rui Barbosa é o sexto colocado com 3 pontos e o Mãe Luzia o lanterna com 1 ponto conquistado.

No domingo segue o complemento da rodada com todos os jogos previstos para às 15h30. Em busca de algo a mais na competição, o atual campeão Araranguá recebe o Internacional de São defende, no estádio Severo Scaini em Arroio do Silva. O AEC ocupa a oitava colocação com 2 pontos, já o Inter de São defende é o nono com apenas 1 ponto.

No bairro Divineia em Araranguá, o Mesquita que vem sendo umas das surpresas do campeonato enfrenta o Cocal do Sul, a equipe de Araranguá é a quarta colocada com 6 pontos, já o time de Cocal do Sul ocupa a quinta posição com 4 pontos, e por fim, o Meleiro que é o sétimo colocado com 3 pontos, recebe a equipe do Turvo que ocupa a terceira posição com 6 pontos, o embate será no Estádio Ézio Pelegini em Meleiro.

Segunda divisão da LARM inicia sábado

O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira divulgou na última terça-feira (18), o regulamento e a tabela da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão de 2018.

O campeonato será disputado por cinco equipes (Ouro Negro, Balneário Rincão, Praia do Rincão, Maracajá e Lauro Müller) as equipes jogarão entre si em turno único e as quatro melhores fazem as semifinais, o campeão estará classificado para a primeira divisão da LARM de 2019

O Campeonato terá início neste sábado, dia 22, às 15h30, o Ouro Negro enfrenta o Balneário Rincão  no Estádio do Pinheirão em Forquilhinha, e no domingo, o Praia do Rincão enfrenta o Maracajá,  no Balneário Rincão também as 15h30. A equipe do Lauro Müller estará de folga nesta rodada.

* Filipe Aurélio  – Acadêmico de jornalismo

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.