10 anos de Santos, multa de R$ 216,6 mi e nenhuma partida, Alex Tam chega ao Tigre
Tam acompanhou da arquibancada do Estádio Heriberto Hülse a partida contra o Vasco
O Criciúma confirmou a primeira contratação para a sequência da temporada 2022, se trata do meia-atacante Alexandre Gomes Felipe, mais conhecido como Alexandre Tam, de 23 anos, que estava no Santos B. Tam acompanhou da arquibancada do Estádio Heriberto Hülse a partida contra o Vasco no último sábado, dia 9, e já está à disposição do técnico Claudio Tencati, pelo menos para a Série B do Catarinense.
📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Desde 2012 no Santos, Alexandre chegou aos 12 anos e foi emprestado apenas uma vez, para o Confiança, de Sergipe, em 2020. O jogador fazia parte do elenco Sub-23, mas a categoria foi encerrada e o atleta realocado para o time B.
Apesar de 10 anos no Santos, o jogador nunca entrou em campo pelo time principal, mesmo chegando a ter uma multa rescisória de R$ 216,6 milhões e tendo chamado a atenção do técnico Jorge Sampaoli durante passagem pelo clube.
Na apresentação, o jogador falou sobre a chance de vestir a camisa do Criciúma. “Essa é uma grande oportunidade na minha carreira e estou muito feliz e motivado em vestir a camisa do Criciúma. Venho acompanhando nessa temporada o que o grupo vem fazendo dentro de campo e o quanto a torcida empurra o time nos jogos no Heriberto Hülse”, afirma o atleta que espera decolar a carreira no Tigre.