O deputado Jair Bolsonaro (PSL) estará em Santa Catarina neste final de semana para participar do Gideões Missionários da Última Hora, congresso pentecostal realizado anualmente em Camboriú. Bolsonaro desembarcará no Aeroporto de Navegantes às 13h30 de domingo. Na sequência, seguirá para o Ginásio Irineu Bornhausen e depois para o Pavilhão dos Gideões, em Camboriú, onde é realizado o evento.
Esta será a quinta viagem de Bolsonaro a Santa Catarina nos últimos dois anos. A convite do deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB), ele já esteve em Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Joinville e Jaraguá do Sul. “Santa Catarina foi o primeiro estado que me pôs à frente nas pesquisas. Sou muito grato a esse povo tão receptivo e trabalhador. É sempre uma honra poder pisar nesta terra sagrada”, exaltou o pré-candidato a presidente da República.
Para o deputado Peninha, esta será mais uma oportunidade de as pessoas conhecerem quem é Bolsonaro de verdade. “A mesma mídia que passa a mão na cabeça de investigados e condenados por corrupção, se esforça para denegrir a imagem de alguém íntegro como ele. O Brasil precisa de uma limpeza, e Bolsonaro é o nome ideal para isso”, afirmou o parlamentar catarinense.
O católico Jair Bolsonaro participará do congresso pentecostal acompanhado da esposa, a evangélica Michelle de Paula.
Anterior